Tuffcat-10

BARREIRAS DE SEGURANÇA DE PORTOS, BARREIRAS FLUTUANTES ANTITERRORISMO

As barreiras TUFFCAT Worthington são uma primeira linha de defesa contra ataques terroristas. TUFFCAT é projetado e testado para um único objetivo: IMPEDIR BARCOS.

A maioria dos portos comerciais possuem espaço limitado onde as barreiras podem ser instaladas. Barreiras flutuantes devem ser portáteis, facilmente distribuíveis, capazes de abrir/fechar com equipamentos padrões e capazes de impedir um barco com mínima penetração. Worthington reconhece estes desafios e oferece designs que acomodam os interesses variados dos acionistas portuários.

Considere isso: Um barco viajando a 60 mph por hora cobrirá 88 pés em apenas um segundo. Impedir este barco em menos de um segundo significa a diferença entre o sucesso ou falha no evento de um ataque. Devido às distâncias limitadas disponíveis na maioria dos portos, o tempo de parada da barreira torna-se um componente crítico. Nós entendemos estes desafios. As barreiras Worthington são projetadas e testadas para impedir um barco em 1/2 segundo ou menos.

As barreiras de segurança de portos Worthington são usadas pela Guarda Costeira dos EUA, Marinha, múltiplas usinas nucleares nos EUA e Canadá, Chevron-Texaco, Sistemas BAE e outros como primeira linha de defesa contra ataques terroristas.

Barreiras de estradas convertidas para flutuação na água para impedir carros. Barreiras de atenuação de ondas são excelentes para desacelerarem ondas. TUFFCAT é excelente para impedir barcos. Quando sua barreira deve absolutamente impedir um ataque, a escolha é clara, a escolha é TUFFCAT.

tuff1001 tuff1002 tuff1003 tuff1004 tuff1005 tuff1006 tuff1007

Nossos Produtos
Perguntas? Comentários?

Preencha o formulário abaixo e um representante do atendimento ao
cliente entrará em contato em breve.


Thank you
From the Waterway Barrier Experts!
We are working on Your Request
Our barrier experts will contact you soon.


Click OK to return to TUFFBOOM.com.
The Waterway Barrier Experts
CLICK TO VIEW BROCHURE

WORTHINGTON


15 Years, 58 Countries. One Company.